Um dia em Pipa: praia de Pipa, Baía dos Golfinhos e praia do Amor

O passeio para Pipa foi feito no nosso terceiro dia de viagem em Natal. Fechamos com a Agência Marazul, pelo valor de R$ 50,00 por pessoa + o valor da lancha para a Baía dos Golfinhos.


Fomos com eles até o Centro de Pipa e de lá fomos levados até um restaurante onde fechamos o passeio de lancha até a Baía.


e sim, vimos golfinhos!

Mas nada é tão lindo quanto parece! 😂😂😂

Os primeiro minutos foram mega divertidos, vimos alguns golfinhos e um pouco depois desses momentos mágicos eu, minha mãe e mais algumas pessoas da lancha começamos a enjoar muito. Tipo, MUITO MESMO! 😣😕 Eu sempre enjoo em qualquer meio de transporte (se bobear até em bicicleta hahaha), mas sempre tomo Dramin, meu melhor amigo em todas as viagens (#DraminMePatrocina). Só que nesse dia só tomei o remédio quando já estávamos em Pipa (que falha, hein! hahaha), então ele ainda não tinha feito efeito.

Quando voltamos para terra firme tomei uma Coca para me recuperar e fui tirar algumas fotos como se nada tivesse acontecido tá meninassss hahaha

Você já foi à Pipa? Me conta o que achou e quais passeios fez!

You Might Also Like

0 comentários